Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

GTA 5 em Breve

De acordo com o site Eurogamer, a rede de lojas britânica Zavvi confirmou a data de lançamento de Grand Theft Auto 5 para 23 de novembro deste ano. "Posso confirmar a data oferecida por nosso fornecedor. Se houver qualquer mudança, nós vamos alterar esta informação em nosso site imediatamente”, revelou um representante da loja.


A produtora Rockstar, por sua vez, continua a apresentar novas imagens de GTA 5, novamente focadas em elementos do jogo que não envolvem personagens ou qualquer detalhe sobre a história. Na verdade, as telas mostram mais meios de transporte presentes no game, desta vez apresentando momentos de lazer, como uma quadra de jogo de tênis
Momentos de lazer em GTA 5 (Foto: Divulgação)GTA 5 traz quadra de tênis (Foto: Divulgação)
Outras imagens mostram paraquedismo, um elemento que ficou famoso na série com GTA: San Andreas, e também motociclistas no que parece ser uma prova em terreno montanhoso. É possível que todas sejam atividades presentes no game, para que o jogador participe, o que dá a entender que a ambientação de GTA 5 seja gigantesca, já que todos os locais parecem enormes pelas fotos.
Momentos de lazer em GTA 5 (Foto: Divulgação)Grande ambientação de GTA 5 (Foto: Divulgação)
A Rockstar promete lançar ainda mais imagens e alguns pequenos detalhes pelas próximas semanas. Parece que, após um grande período de silêncio, a produtora está pronta para mostrar mais de seu jogo aos fãs.

Não fico sem saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário