Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Qual celular escolher?

Fizemos uma  seleção de celulares que você pode pedir como presente para seus pais, ou também porque não presentear um pessoa, são aparelhos que não estão na midia mas são ótimos

Motorola Droid 4


O novo celular da Motorola vem com Android serie 4.0, e tem surpreendido com seu visual elegante, charmoso e fino. Possui teclado deslizante Qwerty, excelente para quem gosta de digitar no teclado, já que a maioria do Smartphone tem como unica opção o Touch screen.
Android OS: Android 2.3 (Gingerbread)
Câmera: 8MP
Processador: Dual-core 1.2 GHz Cortex-A9

HTC 4G Velocity

O HTC possui tela 4.5 polegadas,  uma impressionante memória interna de 16GB,  também conta com um potente processador de 1,5 Ghz .
Android OS: Android OS, v2.3.7 (Gingerbread), prevista atualizar para v4.0
Câmera: 8MP
Processador: Dual-core 1.5 GHz Scorpion

HTC Rezound


Super slim e um processador poderoso, o HTC Rezound possui uma tela de 4,3 polegadas o que dá uma resolução de 720 × 1280 pixels. A câmera é a melhor característica do telefone já que apresenta uma câmera traseira de 8 megapixels e uma câmera de 2 MP frente.
Android OS: Android OS, v2.3.4 (Gingerbread)
Câmera: 8MP
Processador: Dual-core 1.5 GHz Scorpion

Sony Ericsson Xperia™ Neo V

Compartilhe emoções com o seu Xperia™ neo V. Capture vídeos em HD e assista-os no Reality Display com o sistema Mobile BRAVIA® Engine. Ou veja tudo ganhar vida em sua TV HD em 3D*. E quando você quiser ver o que os seus amigos estão fazendo, participe de um bate-papo com vídeo.
Android OS: Android OS, v2.3.4 (Gingerbread), prevista atualizar para v4.0
Câmera: 5MP
Processador: 1 GHz Scorpion


Motorola RAZR MAXX DROID


Motorola RAZR MAXX DROID foi anunciado em janeiro de 2012 e será lançado no segundo trimestre do ano. Com um design muito atraente, os mais recentes lançamentos da Motorola quer realmente fazer parte dos corações de muitos fãs andróide. A melhor coisa dele é a bateria de Li-lon mah 3300 que garante 21 horas ininterrupta de conversação.
Android OS: Android OS, v2.3.5 (Gingerbread)
Câmera: 8MP
Processador: Dual-core 1.2 GHz Cortex-A9

Samsung Galaxy Nexus Telus

Galaxy Nexus Telus, é um dos primeiros telefones a ter o mais recente sistema operacional Android, que é a versão 4.0 (Ice Cream Sandwich). Possui uma câmera de 5 MP e é alimentado por um processador relativamente fraco. O processador é de 1,2 GHz, no entanto, é considerado mais do que suficiente para o novo Android. Se você precisa de um telefone brilhante e extremamente suave para usar, então é este que vocês estava procurando.
Android OS: Android OS, v4.0 (Ice Cream Sandwich)
Câmera: 5MP
Processador: Dual-core 1.2 GHz Cortex-A9

















Nenhum comentário:

Postar um comentário