Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mais sobre Foz do Iguaçu

Atendendo aos leitores que pediram mais detalhes estou postando mais depoimentos sobre Foz do Iguaçu

"Estive em Foz em julho, pensei que estivesse fazendo frio mas tava um clima muito agradável. Fui com uma amiga, ficamos hospedada no hotel falls galli fica próximo do shopping cataratas (que de passagem estava em promoção) Comprei o pacote pelo groupon no valor de 600,00 para 2 pessoas com direito a 3 diárias (e com direito ao transporte para o paraguai, duty free, passeio as cataratas , ida e volta para o aeroporto) Amei a cidade,muito agradável, as cataratas é a coisa mais linda do mundo! Na entrada do parque o ingresso é de 24,00 reais quem tem cartão do Itau pagará a metade do preço. Ah tem apenas um restaurante que é um valor único por pessoa 43,00 reais. Tbm tem umas lanchonetes, porém não é barato! Fui no passeio do macuco (140,00 reais) não deixem de ir!
Duty Free: Não vá pensando que as coisas são baratinhas... Mas pesquisei bastante nos sites sobre as lojas e o que exatamente iria comprar. Portanto comprem bebidas, óculos e tênis no duty (PREÇOS: comprei amarula por 13,00 dólar/vodca danzka por 8,00 dólar/ vinho volteo tbm pelo mesmo preço) (comprei 2 óculos lindíssimos Michael Kors e vougue por 105 cada) ( Tênis da nike por 132,00 e uma bolsa da mesma marca por 52,00) (Comprei os cremes da victória secret por 15,00 dólar "caros" pois no paraguai tava por 8,00 não gosto nem de lembrar!!! rs Gente por favor não comprem nada mais além disso... Mulherada não comprem perfumes! No Paraguai é muito mais barato!
Paraguai: Loucura!!! Olhem não se assustem pois os camelôs não são assustadores, cuidado com o dinheiro (normal). Levem um mapa da cidade, o chato dá empresa que nos levou foi pq foram apenas 4 horas e sinceramente não dá pra nd... Entrei na monalisa, mais n comprei nd lá Na lateral da loja tem o shopping Barcelona e siga em frente você vai dar de cara com a elegância (concentre suas compras lá PREÇOS: ferrari black 125 ml por 27,00/ animale black 100 ml 21,00/ marina de bourbon rouge 100 ml por 27,00 femme 50 ml da mont blanc por 37,00) Maquiagem: (não gostei muito dos preços máscara de cílios por 17,00 MAKE UP e uma sombra quarteto muito linda por 23,00 / pó da pamela grant por 12,00 e a sombra quarteto por 8,00) os da victória estavam tdos por 8,00 dólar).
Na esquina vc encontrará a Mix comprei um relógio lindo da puma por 75,00 o mesmo na casa china tava por 81,00 dólar. Meninas as bolsas da Michael tava por 480,00 dólar (qto será uma dessa no Brasil).
Comprei uma leg preta por 5 reais no camelô. Tem algumas coisas bacanas... Ah comprei um relógio mas n prestou! rsrsr Acabei q arriscando (15 reais).
Mega eletronicos: pense numa loja super LOTADA! Podem pesquisar na internet, um vendendor chato que dei de caro no início foi horrível, logo achei outro que foi atencioso Matheus. Compras e Preços ( meu notebook da HP por 485,00 / celular Lg P970 por 225,00 / motorola EX 119 por 73,00 / baby liss da philco cerâmica por 17,00 / chapinha da gama que usa no carro por 37,00 / calculadora da casio por 12,00 (no brasil ela custa 150 reais) acho que só!
Tanto no Duty cm no Paraguai aceitam real, mas troquem por dólar pois vale apena!
Quero informar que nessas lojas tudo é original, e que existem muitas falsificações...
n tive tempo de testar nada pois cm falei o tempo corre...
Na aduana: vi muita gente sendo parada, portanto aconselho vcs irem em vans de empresas pois eles não param tanto os turistas... Tive sorte, não declarei nd! Cheguei a gastar uns 4 mil no Paraguai!!! mas tem um pequeno detalhe não levei quase nd p Foz a minha mala foi vazia (sem perfumes, celular, cremes, chapinhas etc). Há qdo eu cheguei no aeroporto as 4 da madrugada dou de cara com a policia federal ( n tem cm escapar) a minha sorte foi que dividi as minhas coisas na mala da minha colega, e q deu td certo! Passei tranquilamente... Ohem tinha muitas meninas com as malas sendo revistadas por excesso de compras e que supostamente n declararam...
Espero que eu tenha ajudado! Boa viajem, vale apena conhecer as cataratas!"

"Quando vc planeja uma viagem em família, tem que ser um lugar que agrade a todos...esse ano escolhemos ir para foz, e conhecer as cataratas.
roteiro que agradou a todos eu minha esposa e meu filho de 12 anos, belezas naturais história, e claro aventura...
começamos por:
1º dia ) curitiba, òpera de arame, jd botânico e claro almoço em santa felicidade....
2º dia ) foz do iguaçu, o lugar quente e acolhedor....
3º dia ) paraguai, não deu para resistir as comprinhas básicas...( mistura de 25 de março com santa ifigênia + largo 13 de maio...kkkkk ) são paulo- sp
4º dia ) usina hidroelétrica - itaipu ( maravilhosa )
5º dia ) argentina - bacana ...cassino.
6º dia ) foz, almoço, jantar e curtir o hotel, que é muito bom....rafainn..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário