Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Destaques Android




Android, o sistema operacional criado pelo Google, conquistou a tempos o gosto dos usuários de smartphones, pela sua rapidez, flexibilidade e principalmente por ser gratuito. Confira nesta matéria alguns aplicativos  para o seu smartphone com Android
Whatsapp
Mensageiro universal para todos os sistemas operacionais (Android, IOS, BlackBerry e Symbian). Com ele é possível se comunicar através de SMS, sem pagar nada. Ainda é possível enviar a sua localização via GPS, caso você queria encontrar ou ser encontrado pelo seu amigo. Basta instalar o aplicativo e ativar o seu Wi-FI ou 3G.
WhatsApp - Comunicador Instantâneo multiplataforma

Cerberus Anti-Roubo
Graças a esse aplicativo, os donos de celulares com Android podem ficar mais tranquilos quanto a roubo ou perca do aparelho. Com o Cerberus, é possível detectar a posição do celular via GPS, tirar fotos do ladrão e enviar por e-mail, mandar mensagens de texto ou voz para o celular, bloquear o chip, apagar seus dados pessoais e muito mais.
Basta fazer um simples cadastro na própria tela do aplicativo e deixá-lo ativo. Caso você perca o celular ou ele seja roubado, acesse o site oficial com o seu login e senha criado anteriormente, e use as opções para ajudar a localizar o seu celular.
Cerberus Anti-Roubo

Lookout Anti-vírus
Segurança nunca é demais, e ao contrário do que muitos pensam, existem vírus para Android. Recentemente, foi anunciado que um app malicioso infectou quase 600.000 celulares com Android, apagando as suas configurações. Com o Lookout Anti-Vírus, todos os aplicativos são verificados antes de serem baixados, além de haver a possibilidade de fazer uma varredura completa no celular em busca de vírus e malwares.
Lookout Anti-Vírus para Android
Opera Mini
O consagrado navegador para desktop é líder absoluto nos celulares equipados com Android. Com o Opera mini, você conseguirá navegar na Internet com mais velocidade, poupando recursos do celular e da rede Wi-Fi/ 3G, e com os mesmos recursos presente na versão desktop, como o Opera Turbo.
Opera mini para Android

Google Goggles
Com o Aplicativo Google Goggles, é possível detectar através da câmera do seu aparelho, lugares, logomarcas, livros e DVDs, pontos de referência, obras de arte, empresas, tradução automática de idioma por foto, leitura de códigos de barras e QR codes e etc.
Google Googles para Android

 Winamp
O famoso player de música para PC e Mac, agora está disponível para celulares Android. Além de ser um player comum, permite a sincronização das suas músicas via bluetooth/wi-fi entre o celular e seu computador, acesso à várias Web Rádios e importação das músicas do Itunes.
Winamp para Android
Não fico sem saber!!!

2 comentários:

  1. Olá eu tenho um NOKIA X2-01, eu configurei o codigo de segurança dele só que agora esqueci, e eu quero restaurar as configurações originais dele só que me pedem o codigo de segurança antes e eu nao lembro. como fasso agora?
    Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço!!!!!
    email: epachegas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. A maneira mais segura é procurar a assistência técnica, porém se você quiser fazer por sua conta e risco acesse:http://www.oarthur.com/2011/07/descobrindo-o-codigo-de-seguranca-do.html.

    Não fico sem saber!!!

    ResponderExcluir