Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vamos viajar para? Caldas Novas

Mais uma opção para quem quer passar momentos maravilhosos e Caldas Novas é sem dúvida uma ótima opção, vejamos alguns depoimentos.

Fiquei na cidade por 7 dias e gostei muito. No hotel CTC (Caldas Thermas Clube) que é um hotel maravilhoso, tudo muito bem arrumado, funcionários super atenciosos e claro, tem 9 piscinas termais que é o destaque da região. Saindo do hotel você encontra diversas opções para caminhada, muitos restaurantes e lojas de lembranças. Quando forem na cidade, não deixem de curtir as águas quentes, comer uma iguaria da região chamada Pequi e andar de trenzinho, que passa em diversos pontos da cidade e é muito legal, vou deixar umas dicas pra quem for:
-Shopping Serra Verde: Um shopping que vende lembrancinhas de Caldas não deixem de experimentar o chocolate que vendem lá, direto da fabrica, é muito bom e o lugar é aconchegante.

-Hot Park: Fica a 30 km do centro, mas tem ônibus direto ou taxi, que cobram 120 reais para te levar e buscar. Pra quem é de SP o parque é muito parecido com o Wet'n Wild só que um pouco melhor e claro, com águas quentes. O preço por pessoa com direito a almoço é de 96 reais, então pra quem ficar em um hotel ja com piscina como o CTC não vale a pena ir no Hot Park, a não ser que você tenha $$$

-CTC: Como já disse é maravilhoso, a diária com direito a todas as refeições fica em torno de 220 reais por pessoa. Mas bem do lado do Hotel CTC existe o Flat CTC, que é nada mais que um apartamento com quartos bons e acesso às mesmas piscinas do hotel, a diária sem direito a nenhuma refeição fica em torno de 100 reais de fins de semana e 70 de semana.
-Sorvete No Forno: Também parada dos trenzinhos, fica bem no centro e como fiz o nome, o sorvete é assado no forno. Você paga 6 reais, escolhe 2 sabores de sorvete, eles colocam fruta em cima e cobrem como glasse e vai ao forno em uma tigela de barro por 1 minuto apenas, vale a pena.
Enfim, gostei muito da cidade, era mais do que eu esperava!!


Mais um depoimento:
Ficamos em uma pousada simples, barata porem limpa e aconchegante so iamos lá para dormir mesmo, pois cada dia visitávamos um parque diferente.
1° dia lagoa quente ótimo parque onde tem a nascente ... piscina para criança
2° dia water park novinho so dois meses de inaugurado com uma piscina de ondas mesmo não marolas maravilhosa
3ª dia passeio na cidade jardim japonês lindo, shopping serra verde, parque estadual serra de caldas não deixe de ir, com mirante, cachoeiras , trilhas um espetáculo
4ª dia náutico praia clube com passeio de barco lago corumba imperdível
5ª dia parque di roma um sonho com um spa e uma sauna que faz qualquer um relaxar
6ª dia hot park muuuito bommmm
7ª compras no centro tudo muito barato!!!!!

Sem falar que em todos estes dias conhecemos restaurantes, bares, lanchonetes e feiras com cardápios maravilhos com um ótimo atendimento, comidas saborosas com bom preço.
já conheci varias estados e cidades turisticas esta foi a que mais descansei, relaxei e ainda sobrou dinheiro rsrsr.
logo logo voltaremos uhhuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário