Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Playstation 4? Será?

O CEO da Sony, Jack Tretton, afirmou, em entrevista ao Gametrailers, que o Playstation 4 não deve ser a primeira máquina da oitava geração de consoles a chegar ao mercado e não será a mais barata, contudo, será a melhor. "Nosso foco não é lançar primeiro, nem ter o menor preço, mas sim a melhor máquina", disse o executivo.

"Em um mundo perfeito, seríamos os primeiros, mais baratos e melhores, mas nosso foco é sempre a qualidade", completou Tretton, que afirmou que os trabalhos no futuro console já estão em andamento.
A tática de lançar o console por último, contudo, é apontada como a principal causa para o Playstation 3, que chegou às prateleiras um ano depois do Xbox 360, ser o segundo colocado em vendas, atrás do rival da Microsoft.
Ele afirmou que acredita na abertura de opções para o usuário, que poderá tanto baixar quanto comprar seus jogos na forma física. O especialista lembrou que, hoje, só 10% do mercado de games é distribuído por download e, para o sucesso da nova fórmula, as empresas de desenvolvimento teriam que mudar sua rotina.
Fontes ligadas a Sony também afirmaram que o PS4 teria o dobro da qualidade do PS3, é esperar pra ver!

Não fico sem saber!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário