Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Alguns Problemas Femininos

Uma leitora escreveu o seguinte e-mail(as letras em vermelho são observações deste blog baseados nas informações da leitora)


Como é grande o número de mulheres que são “mal amadas”. Mal amadas no sentido LITERAL da palavra. Olha só como tem tanta gente boa, tanta mulheres interessantes e inteligentes por ai que estão sozinhas, não digo aquelas que estão por opção mas sim aquelas que ainda não encontraram o homem certo. Minha mãe costuma dizer que tudo tem sua hora, o fato é que a hora de algumas chega mais cedo, e mesmo involuntariamente o “bichinho da inveja” vem povoar nossas cabeças.
Nem UM MILHÃO de livros de auto ajuda conseguirão decifrar o que acontece com essas pessoas que não conseguem ser felizes num relacionamento.
Vejamos alguns exemplos pessoais, os nomes são meramente ilustrativos:
FULANA:Marieta, 22 anos, morena, 1.72, pele cor de jambo, corpo de modelo, sorriso perfeito sem nenhuma intervenção “dentística”.
PROBLEMA: TODOS os seus namorados a traíram, assim sendo, ser linda não é garantia de felicidade amorosa.
Descrição apenas com a beleza exterior, normalmente(não é regra) mulheres lindas buscm garotos estilos galãs que normalmente são superficiais e procuram beleza acima de tudo, ou seja, sentimento é segundo plano aumentando assim as chances de traição.
 FULANA: Joana, 24 anos, romântica, prestativa, meiga, feminina, delicada, se veste bem, é educada,divertida,faz tudo pela felicidade do amado.
PROBLEMA:Todos os homens por quem ela se apaixona pisam nela, traição é o de menos. Assim sendo, boa educação e feminilidade não são garantias de felicidade amorosa.
Aqui existe uma raridade (um sonho de mulher), o grande problema dela é "fazer tudo pela felicidade do amado", deixando sua própria felicidade em segundo plano (não se dá valor), a solução é ela saber escolher.
 FULANA: Marcela, inteligente, bem humorada, entende de computador e química orgânica,mas por ser nerd não é feia, pelo contrário.
PROBLEMA: Todos os homens por quem ela se apaixona acabam querendo só a amizade dela. Assim sendo, inteligencia não é garantia de felicidade amorosa.
Outro perfil maravilhoso, o tipo de mulher que intimidam alguns "homens" se é que podemos chamar esses intimidados de homens, por isso acabam ficando na amizade.
Solução dela é buscar alguém do seu perfil.
Há anos procuro a resposta para uma única pergunta: Por que não eu? Nos? Vós? Elas?
AS mulheres se cuidam mais que os homens isso é fato, e a maioria da uma importancia grande para a beleza, isso não é errado, mas depois se queixam de que o cara não sabe conversar, é irresponsável, mimado entre outras coisas.
A maioria das mulheres que eu conheço não sabem escolher e ai paga o pato depois.

Não fico sem saber!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário