Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cantadas para Conseguir um Beijo


São aquelas cantadas que deixam a bola da mulher lá em cima, que fazem com que ela se interesse por você. Aqui estão algumas que podem te ajudar a conceguir um beijo!!
- O teu pai é ladrão?
Não.
Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
(Esteja preparado no caso de ela responder “sim”.)
O que você faria se eu te beijasse agora?
Você se machucou quando caiu do céu?
Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
Você é como uma fada, porque não pode ser real um beleza tão grande!
Eu adoraria saber seu telefone, mas acho que ainda não existe isso no paraíso.
Me ajude, estou caidinho por você.
Não sabia que boneca andava!
Estou tendo uma visão do paraíso, você é um anjo!
Eu quero me dar por completo pra você.
Se beleza desse cadeia vocé pegaria prisão perpétua.
Mas lembre-se, as cantadas muitas vezes não funcionam, para conquistar uma mulher, nada melhor que ser simpático, agradavel, gentil e romantico. É mais fácil conseguir um beijo sendo educado, e indo devagar, do que com uma cantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário