Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Jogos Usados no Xbox One


Em entrevista ao Kotaku o vice-presidente da Microsoft, Phil Harrison declarou que a taxa para ativar jogos usados no Xbox One é igual ao preço de um jogo novo, isso mesmo que você leu.
Podemos entender isso como "você poderá comprar seu game usado, mas ninguém irá comprar".
Segundo Harrison, ao comprar um jogo para Xbox One você receberá um código de ativação que é utilizado na hora de instalar o game no próprio console. É preciso conectar o videogame à internet para ativar o código, que só poderá ser usado uma vez. Feito isso, o jogo será ligado à sua conta do Xbox Live.
Outros usuários do mesmo console poderão jogar o game em seus perfis. "Com o 'controle dos pais' do sistema, você pode compartilhar o jogo com as outras contas do mesmo console", explicou o executivo.
Porém, se você levar seu game para a casa de um amigo, precisará pagar uma taxa para ativar novamente o título na conta dele. Harrison disse ao Kotaku que essa taxa é equivalente a um jogo novo.
Harrison disse também que os jogadores poderão vender seus jogos usados através do Xbox Live, mas não entrou em detalhes sobre como funcionará este sistema.

Fonte:Kotaku

Acreditamos que até a E3 ou até o lançamento nas lojas as noticias em torno do Xbox One fiquem mais claras. A princípio da forma como está um usuário poderia criar um perfil "fake" no seu Xbox One, compartilhar a licença e emprestar a seu amigo ou vender o jogo junto com este perfil.
Vamos esperar.

Sugestões, Dicas e reclamações envie um e-mail para:naoficosemsaber@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário