Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Manual de Paquera para os timidos

Manual da Paquera



Se você é um homem tímido, não adianta forçar a barra! Não faz parte da sua natureza abordar mulheres com cantadas descaradas ou chamar atenção no meio de um grupo de concorrentes. Mas, pelas beiradas, você pode conseguir o encontro que você quer. 

A primeira coisa que o homem precisa saber é que as mulheres gostam de se sentir queridas, de receberem atenção. Portanto, para não errar na abordagem – que é tão difícil para você – seja observador, em primeiro lugar. Veja as dicas e vá à luta!

 Conheça o perfil da moça para saber como agir. “Peça a dica de um bom filme para assistir ou de um programa para fazer na cidade. Geralmente, elas respondem o que elas gostam. Com essas informações, você vai montando um perfil dela e fica mais fácil se aproximar".

 Chame-a pelo nome várias vezes. Principalmente você, que fala pouco, esquece que todo mundo, inconscientemente, gosta disso. “É um detalhe importante, mas não precisa exagerar, repetindo mil vezes".

 Interesse-se. Pergunte como está o dia dela, a menos que você perceba que ela esteja triste. “Se a mulher estiver chateada e você perguntar o motivo, correrá o risco de ela começar a confessar e você virar um amigão – o que é muito fácil acontecer com os inibidos".

 Se não faz parte da sua natureza abordar uma mulher com frases de efeito, não tem problema. “O que você precisa é tentar. Pode iniciar um papo com as coisas simples, como falar do tempo. Mas mude logo de assunto e passe a conversar sobre algo mais interessante".

 Não tenha medo de elogiar. Reparou que a mulher teve uma mudança significativa? Diga! “Se cortou o cabelo ou está com uma roupa bonita, faça um elogio. Só não vá dizer que notou que ela engordou ou que conhece o estilista da roupa dela. Isso não pega bem". E as vezes mesmo que não tenha algo de diferente diga que ela está mais bonito que o dia anterior, ela se sentirá bem com isso, não precisa exagerar e sim ser convincente.

 Um erro muito comum dos inibidos é falar sobre trabalho. Mesmo se a paquera for no escritório, evite. “A menos que você tenha um trabalho muito empolgante, como ser um piloto da NASA, claro! Entre as mulheres pega muito mal”. Comentários sobre família também não são bons. “Principalmente, se um dos dois tem famílias problemáticas, evite. Falar de viagens, por exemplo, é um tema bem mais agradável".

 Já que você é tímido e não consegue sair falando pelos cotovelos, faça com que ela fale bastante, assim, consegue prolongar o papo, você se solta e suas chances aumentarão, consequentemente. “Faça perguntas para que ela dê suas opiniões".

 Por fim, lembre-se de que sem tentar você, com certeza, não vai conseguir. Falar com uma mulher não mata. “O tímido tem que aprender a se arriscar mais, senão nunca vai ter sucesso. Do outro lado tem apenas uma mulher, que não faz ideia de como ele é”. Vai que você é exatamente o que ela procura!

Fica a dica!

Caso você tenha alguma dúvida com relação a uma determinada situação mande um e-mail para:naoficosemsaber@gmail.com, que nós ficaremos muito felizes em poder ajudar você na sua paquera.

Não fico sem saber!!!

2 comentários:

  1. A minha história é um pouco complicada.. ou melhor dizendo QUASE impossível. Desde que eu estudava (eu ainda estudo, inclusive posso estudar na mesma escola que ela agora), eu sempre gostei de uma menina e tal. porém eu sou muito tímido, e nunca tinha coragem de chegar nela. Não temos contato um com o outro, nem ao menos amizade. Eu viajei e passei mais de um ano afastado da cidade onde ela mora, e com o tempo você acaba perdendo a timidez, um pouco, mas da pra desenrolar muito agora. Eu custo a acreditar que ela nunca iria querer nada comigo, por motivo de talvez orgulho junto com as amigas justamente porque eu "tenho" essa fama de tímido, e você sabe que pessoas tímidas recebem também fama de "lezos". Eu sei que por aqui onde eu moro, você conhecendo uma menina e ela conhecendo vc fica até mais fácil, que vc pode chegar com intimidade e ousadia para conquistar, aqui por onde eu moro a conquista é assim. Eu posso chegar falando que eu passei esse tempo fora e eles pensar que eu mudei no quesito timidez, e posso me juntar ao grupo e pegar a fama de "descolados". Porém, é aquela história dr, será que ela vai estar com esse possível orgulho por ela mesmo ou pelas colegas? eu devo deixar pra lá? e se eu for arriscar, como eu devo agir? me ajuda por favor dr, infelizmente o amor não exige muitas escolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, seria muito conveniente eu saber a idade dos envolvidos.
      O primeiro passo sem dúvida é ter no minimo uma amizade com ela, um contato mais próximo mas sem colocá-la contra a parede.
      Se você tem esta "fama" de ser tímido, você deve transformar isso em algo positivo, surpreender sendo mais comunicativo e confiante.(ela não espera por isso)
      A confiança será algo extremamente necessário no seu caso.

      Veja bem, o intuito aqui é facilitar a conquista no ato de flertar, não podemos manipular o coração das pessoas, pelo menos não no primeiro momento.

      Gostaria de acompanhar o andamento dos acontecimento.
      Continue postando para que passamos te ajudar mais.

      R.V.
      Especialista em Relacionamentos Heterossexual.

      Excluir